Quem sou eu

Minha foto
vamos descobrir com o tempo, n esperem um grande escritos, sou so um simples adolecsente comum.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

despertando das trevas

No escuro eu caminho
Em frente para cumprir o meu destino
Tempo é uma ilusão hoje
Longe de tudo que eu conheço
Uma fragilidade que está cheia de dor
Sentindo o gosto inerte a frente
Eu não desejo mais do que o ar

Flashes de clareza cruzam meus olhos
Revelando o poder
As marés vão apressar meu retorno
Agora na escuridão eu vejo a luz
Eu não vou tremer
Eu contemplo a vida com fé impotente
Mestre do meu projeto eu sou
Despertado das trevas

Páginas de sabedoria transformam
A mente prevalece sobre a matéria
Meu medo não vai me desencaminhar

Eu procuro a noite tranquila
Sobre as ondas esmagadoras
Eu imagino pensamentos sobre raios dourados
E os dias em que eu subirei novamente

Flashes de clareza cruzam meus olhos
Revelando o poder
As marés vão apressar meu retorno
Agora na escuridão eu vejo a luz
Eu não vou tremer
Eu contemplo a vida com fé impotente
Mestre do meu projeto eu sou
Despertado das trevas eu estou
Despertado das trevas

Uma dignidade ferida
Um aumento em breve
Dentro desses livros eu encontro minha esperança
E liberdade

Flashes de clareza cruzam meus olhos
Revelando o poder
As marés vão apressar meu retorno
Agora na escuridão eu vejo a luz
Eu não vou tremer
Eu contemplo a vida com fé impotente
Olho para um dia mais claro
Vejo os campos que um dia eram negros
Mestre do meu projeto eu sou
Despertado das trevas eu estou
Despertado das trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário